viernes, 9 de marzo de 2018

"Canciones" que son poesías



"Foi por vontade de Deus
Que eu vivo nesta ansiedade.
Que todos os ais são meus,
Que é toda a minha saudade.
Foi por vontade de Deus.

Que estranha forma de vida
Tem este meu coração:
Vive de vida perdida
Quem lhe daria o condão?
Que estranha forma de vida.
Vive de vida perdida
Quem lhe daria o condão?
Que estranha forma de vida

Coração independente,
Coração que não comando:
Vive perdido entre a gente,
Teimosamente sangrando,
Coração independente

Eu não te acompanho mais:
Para, deixa de bater.
Se não sabes aonde vais,
Porque teimas em correr,
Eu não te acompanho mais.
Se não sabes aonde vais,
Porque teimas em correr,
Eu não te acompanho mais.

Se não sabes aonde vais,
Para, deixa de bater
Eu não te acompanho mais".

Silvia Pérez Cruz - "estranha forma de vida"




No hay comentarios:

Publicar un comentario